Um pastor segundo o coração de Deus - Eugene Peterson



Você quer que seu ministério agrade aos membros de sua igreja ou a Deus?
O ministério é para você apenas um emprego ou uma vocação que Deus lhe confiou?
O ministério tem sido algo muito pesado e diferente daquilo que você imaginava?
Você tem alguma dúvida quanto à sua chamada ao ministério?
Você não consegue entender por que a igreja que prega meias-verdades está sempre cheia e a sua está sempre vazia?
Que Deus pensa dos que são considerados pastores bem-sucedidos hoje?
Alguns pastores estão confusos quanto ao modelo pastoral a ser adotado. Seus modelos acabaram falhando, caindo e ficando pelo caminho. Isto traz desapontamento e frustração, e, ao mesmo tempo, insegurança quanto ao ministério e ao chamado de Deus e alguns dos que nunca foram grandes modelos estão de pé, com suas igrejas cheias, seus cultos alegres e repletos de milagres. Qual é o verdadeiro modelo bíblico para um pastor que deseja ser segundo o coração de Deus?
"Um livro instigante. Peterson desafia, de forma estimulante, grande parte das práticas pastorais da atualidade. Seu chamado a voltarmos ao fundamental não pode ser ignorado e classificado como ultrapassado ou simplista. Tanto seu estilo literário quanto, seu cuidadoso trabalho de exegese mostram sua capacidade... Sua obra tem o toque inconfundível da verdade."
Sobre o autor:
EUGENE H. PETERSON é o autor de The Unnecessary Pastor que, junto com este livro, foi escrito especialmente para pastores. Pastoreou a Igreja Presbiteriana Christ Our King em Bel Air, Maryland durante vinte e nove anos, e é hoje professor de Teologia Espiritual no Regent College, em Vancouver, no Canadá.



Este site contém links para outros sites, cujos conteúdos são de responsabilidade dos respectivos proprietários. Dúvidas sobre os links aqui publicados, avise-nos pelo e-mail: contatogospelbook@gmail.com, tomaremos as providências necessárias imediatamente.