Comentário da Bíblia em Sermão - APOCALIPSE - William Nicoll


Créditos: FAS

Sir William Robertson Nicoll CH (10 de outubro de 1851 - 4 de maio de 1923) foi ministro da Igreja Livre Escocês, jornalista, editor e homem de letras. Nicoll nasceu em Lumsden, Aberdeenshire, filho de um ministro da Igreja Livre. Ele foi educado na Aberdeen Grammar School e formou-se em MA na Universidade de Aberdeen em 1870, e estudou para o ministério no Salão da Divindade da Igreja Livre lá até 1874, quando foi ordenado ministro da Igreja Livre em Dufftown, Banffshire. Três anos mais tarde mudou-se para Kelso, e em 1884 tornou-se editor do Expositor para Hodder & Stoughton, uma posição que manteve até sua morte. Em 1885 Nicoll foi forçado a se aposentar do ministério pastoral após um ataque de febre tifóide ter gravemente danificado seu pulmão. Em 1886 moveu-se para o sul a Londres, que se transformou a base para o descanso de sua vida. Com o apoio de Hodder e Stoughton, ele fundou o British Weekly, um jornal não-conformista, que também ganhou grande influência sobre a opinião nas igrejas na Escócia.

Todos os links em nosso site foram encontrados na internet e são enviados pelos usuários. Se você tiver alguma dúvida sobre problemas de direitos autorais, avise-nos pelo e-mail: contatogospelbook@gmail.com, tomaremos as providências necessárias imediatamente. 

Comentário da Bíblia em Sermão - APOCALIPSE - William Nicoll Comentário da Bíblia em Sermão - APOCALIPSE - William Nicoll Reviewed by Publisher on julho 28, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.