Pequena História da Língua Hebraica - Chaim Rabin


Créditos: vitor

Sua finalidade é estabelecer os laços entre a língua hebraica e o povo judeu em vários períodos, e apreciar a influência das mudanças na vida social judaica sobre o uso e caráter da língua hebraica, e os serviços prestados por ela ao povo em diferentes circunstâncias. A tendência deste livro é sociológica, e se aproxima dos métodos da ciência sócio-linguística, sem qualquer pretensão de profundidade sociológica ou de desenvolvimento científico dos fatos relatados. Se este livro ajudar os leitores a compreenderem a sobrevivência da língua hebraica através dos longos anos do exílio, e o seu renascimento há pouco menos de cem anos, então terá cumprido sua missão.

Todos os links em nosso site foram encontrados na internet e são enviados pelos usuários. Se você tiver alguma dúvida sobre problemas de direitos autorais, avise-nos pelo e-mail: contatogospelbook@gmail.com, tomaremos as providências necessárias imediatamente. 

Pequena História da Língua Hebraica - Chaim Rabin Pequena História da Língua Hebraica - Chaim Rabin Reviewed by Publisher on julho 28, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.