Nova chave linguística do Novo Testamento Grego - Wilfrid Haubeck e Heinrich von Siebenthal


Créditos: jogois2006
Edição: NP_EbooksBrasil

A Nova chave linguística é um primoroso auxílio para compreender e traduzir o texto grego do Novo Testamento.  Ela explica a forma e o significado de palavras e construções gramaticais, sendo uma elaboração totalmente nova em termos filológicos a partir do texto-base grego (27ª edição de Nestle-Aland).  A Nova chave linguística se destaca, sobretudo, pelas seguintes qualidades:  Um anexo gramatical oferece tabelas de flexão e séries de radicais dos verbos mais importantes, bem como um esboço detalhado da sintaxe da língua; A cada termo ou expressão idiomática é atribuído não só o significado principal, mas também o sentido que adquirem em seu contexto;  Grande importância é dada à sintaxe. Estruturas frasais específicas são explicadas. Uma atenção especial é dada ao uso sintático dos particípios; Faz-se referência a gramáticas e dicionários científicos e à compreensão que estes têm de certa palavra ou expressão;  Variantes textuais importantes são incluídas na análise.

Todos os links em nosso site foram encontrados na internet e são enviados pelos usuários. Se você tiver alguma dúvida sobre problemas de direitos autorais, avise-nos pelo e-mail: contatogospelbook@gmail.com, tomaremos as providências necessárias imediatamente.


Nova chave linguística do Novo Testamento Grego - Wilfrid Haubeck e Heinrich von Siebenthal Nova chave linguística do Novo Testamento Grego - Wilfrid Haubeck e Heinrich von Siebenthal Reviewed by Publisher on agosto 16, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.