O Cristianismo É Bom Para O Mundo? - Douglas Wilson, Christopher Hitchens


Créditos: Mazinho Rodrigues

Em 2007, uma revista norte-americana de circulação nacional promoveu um interessante debate entre dois pensadores brilhantes. O tema: até que ponto o cristianismo contribuiu para o progresso ou para o atraso do mundo? Que legados deixou para a sociedade moderna? Ele a ajudou no desenvolvimento da sociedade ou serviu apenas como obstáculo? De um lado da discussão estava Douglas Wilson, apologista cristão, pastor da Christ Church, nos Estados Unidos, e acadêmico da Nova Faculdade Saint Andrews, além de bacharel em Estudos Clássicos e mestre em Filosofia. Do outro lado, Christopher Hitchens, jornalista britânico e analista político de prestígio, considerado um autêntico representante do movimento chamado 'neoateísmo', autor de diversos livros, além de artigos para revistas como Harper's e The New Yorker. As principais polêmicas, desde a simples existência de Deus até a explicação para o mal no mundo, estão registradas e sintetizadas em O cristianismo é bom para o mundo?, uma autêntica e contemporânea colisão de ideias e conceitos.

Todos os links em nosso site foram encontrados na internet e são enviados pelos usuários. Se você tiver alguma dúvida sobre problemas de direitos autorais, avise-nos pelo e-mail: contatogospelbook@gmail.com, tomaremos as providências necessárias imediatamente.


O Cristianismo É Bom Para O Mundo? - Douglas Wilson, Christopher Hitchens O Cristianismo É Bom Para O Mundo? - Douglas Wilson, Christopher Hitchens Reviewed by Publisher on agosto 27, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.