Bolsonaro terá que passar por nova cirurgia, afirma boletim médico do Hospital Albert Einstein.


Novo boletim médico sobre estado de saúde de Jair Bolsonaro, divulgado pelo O hospital Albert, afirma que ele passará por uma nova cirurgia:


"Passados quatro dias após o ferimento abdominal por arma branca, o estado do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, internado no Hospital Israelita Albert Einstein, ainda é grave e permanece em terapia intensiva.

O paciente tem uma colostomia, que foi feita em função de lesões graves do intestino grosso e delgado.

Será necessária nova cirurgia de grande porte posteriormente, a fim de reconstruir o trânsito intestinal e retirar a bolsa de colostomia.

O paciente permanece ainda com sonda gástrica aberta e em íleo paralítico (paralisia intestinal), que ocorre habitualmente depois de grandes cirurgias e traumas abdominais.

Ontem, havia uma movimentação intestinal ainda incipiente e que persiste do mesmo modo hoje.

Permanece sem sinais de infecção, recebendo o suporte clínico, cuidado de fisioterapia respiratória e motora, e alimentação exclusivamente parenteral (endovenosa).​ Médicos Responsáveis:

​Dr. Antônio Luiz Macedo, cirurgião

Dr. Leandro Echenique, clínico e cardiologista. Diretor Superintendente:

​Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein."
Bolsonaro terá que passar por nova cirurgia, afirma boletim médico do Hospital Albert Einstein. Bolsonaro terá que passar por nova cirurgia, afirma boletim médico do Hospital Albert Einstein. Reviewed by Publisher on setembro 10, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.