Nada Menos Que Tudo - Rodrigo Janot



No momento em que escrevo este livro, entre dezembro de 2018 e o primeiro semestre de 2019, a Operação Lava Jato ainda é um tema dominante na agenda política do país. Os principais embates políticos giram em torno do assunto. De um lado estão aqueles que se projetaram com o sucesso da Operação; no extremo oposto, aqueles que se sentiram atingidos pelas investigações ou pelos efeitos políticos e econômicos das sucessivas etapas da Lava Jato. Dos dois lados tenho visto incompreensões.
Algumas, justificáveis; outras, não. Decidi, então, escrever sobre o que vi e vivi à frente do Ministério Público Federal ao longo desses anos turbulentos. Até onde eu sei, é uma iniciativa inédita. Nenhum outro ex-procurador-geral da República escreveu sobre o próprio trabalho, muito menos envolvendo casos tão quentes e ainda em andamento. Mas este não é apenas um livro de memórias. O leitor tem diante de si um testamento histórico. Ao decidir escrever sobre os principais fatos relacionados à Lava Jato sob minha esfera de atuação, resolvi contar tudo que considero relevante, sem autocensura e sem eufemismos.

Todos os links e resenhas pulicados em nosso site foram encontrados na internet e são enviados pelos usuários. Dúvidas sobre os direitos autorais dos links aqui publicados, avise-nos pelo e-mail: contatogospelbook@gmail.com, tomaremos as providências necessárias imediatamente.


Nada Menos Que Tudo - Rodrigo Janot Nada Menos Que Tudo - Rodrigo Janot Reviewed by Publisher on setembro 30, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.