A Verdadeira Obra do Espírito - Jonathan Edwards



Está é uma exposição de I João 4 feita com maestria e brilhantismo por Jonathan Edwards, que nos exorta a provarmos a procedência dos espíritos de acordo com a recomendação do apóstolo João.
Estes pensamentos foram resultado da necessidade que o autor teve de instruir os cristãos que viveram numa época de grandes agitação e confusão, à medida que se fazem todos os tipos de reivindicações espiritual. Não é preciso dizer que a situação no Brasil de hoje apresenta muitas semelhanças.
Edwards extrai dos escritos do apóstolo catorze sinais que indicam a presença ou ausência do Espírito de Deus numa pessoa, movimento ou igreja. A seguir, ele oferece cinco conclusões práticas para a igreja, encerrando com sua ênfase característica na humildade em todas as coisas do Espírito.



Este site contém links para outros sites, cujos conteúdos são de responsabilidade dos respectivos proprietários. Dúvidas sobre os links aqui publicados, avise-nos pelo e-mail: contatogospelbook@gmail.com, tomaremos as providências necessárias imediatamente.