As Cinco Linguagens do amor de Deus – Gary Chapman



Como transformar seu relacionamento como o Criador. Amar e ser amado. Existe algo mais importante?
Após o enorme sucesso de seus três livros sobre as cinco linguagens do amor, o Dr. Gary Chapman estende a discussão da comunicação do amor, agora entre Deus e nós.
As linguagens do amor nos relacionamentos humanos são um reflexo do amor divino. Segundo Chapman, fomos criados à imagem e à semelhança de Deus, e por isso podemos esperar encontrar todas as cinco linguagens contidas no caráter e na natureza de Deus.
Retomando o conceito das cinco linguagens (Qualidade do Tempo, Toque Físico, Receber Presentes, Formas de Servir e Palavras de Afirmação), o autor revela que se descobrirmos com qual das linguagens nos comunicamos melhor no relacionamento humano, poderemos supor que será através dessa linguagem de amor que Deus se comunicará conosco, e nós, com ele.
Milhões de pessoas têm renovado seus relacionamentos pelo entendimento das “linguagens do amor”. O que você está prestes a fazer é transformar, como nunca antes pensou ser possível, o seu relacionamento com Deus. Pode haver descoberta mais importante?



Este site contém links para outros sites, cujos conteúdos são de responsabilidade dos respectivos proprietários. Dúvidas sobre os links aqui publicados, avise-nos pelo e-mail: contatogospelbook@gmail.com, tomaremos as providências necessárias imediatamente.