Dicionário Internacional De Teologia Do Novo Testamento - Lothar Coenen e Colin Brown



Dicionário Internacional de Teologia do Novo Testamento, originalmente publicado em alemão pelo editor Dr. Lothar Coenen, é fruto de um trabalho de dez anos que contou com a participação de especialistas de vários ramos da atividade magisterial e pastoral.
Composta por 2 volumes, esta obra apresenta-se como a mais confiável fonte para quem pretende estudar teologia neotestamentária a partir de palavras que compõem o vocabulário grego da Bíblia. Oferece ao leitor a possibilidade de examinar cerca de 3.600 palavras gregas sob as perspectivas teológica e linguística, além de relacioná-las a 1.500 palavras do hebraico e aramaico bíblicos, sempre que se constatam paralelos entre os vocabulários no Novo Testamento e Antigo Testamento.
Nota do Digitalizador Micscan: "Tentei de várias maneiras e com vários programas diferentes diminuir o máximo possível as imagens, sem que as mesmas perdessem a qualidade mínima necessária para leitura, o resultado não foi muito animador, os 2 Volumes juntos devem render uns 320 Mgbs de Download para quem quiser esta preciosidade, enfim só os de banda larga provavelmente irão conseguir, já alguns terão que ir em uma lan house se o quiserem, tentei o que foi possível dentro do meu conhecimento em informática, se alguém souber algo que possa diminuí-lo sem que se perca a qualidade mínima para leitura fique a vontade para nos informar"



Este site contém links para outros sites, cujos conteúdos são de responsabilidade dos respectivos proprietários. Dúvidas sobre os links aqui publicados, avise-nos pelo e-mail: contatogospelbook@gmail.com, tomaremos as providências necessárias imediatamente.