O Homem de Um Único Tema - C. H. Spurgeon



Tradução de No Caminho de Jesus – o único caminho para salvação, por Carlos António da Rocha http://www.no-caminhodejesus.blogspot.com, em Em S. Miguel do Pinheiro – PORTUGAL
“Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo, e Este crucificado.” (1Co 2:2 ACF)
Paulo era um homem de muita determinação: tudo o que empreendia levava-o a cabo com todo o seu coração. Se o ouvias dizer “Eu me tenho proposto…”, podias estar seguro de um vigoroso curso de acção. “Mas uma coisa faço” era sempre o seu lema. A unidade da sua alma e uma poderosa determinação eram as principais características do seu carácter. Antes tinha sido um grande opositor de Cristo e da Sua cruz, e tinha mostrado a sua oposição mediante ferozes perseguições. Não era de surpreender que quando se tornou um discípulo deste mesmo Jesus a Quem tinha perseguido, o fizesse de maneira ardente e pusesse todas as suas faculdades ao serviço da pregação de Cristo crucificado.



Este site contém links para outros sites, cujos conteúdos são de responsabilidade dos respectivos proprietários. Dúvidas sobre os links aqui publicados, avise-nos pelo e-mail: contatogospelbook@gmail.com, tomaremos as providências necessárias imediatamente.