O Novo Dicionário da Bíblia - J. D. Douglas



Com 2.300 assuntos, este dicionário é um tesouro do conhecimento bíblico, reunindo os resultados especializados de uma equipe de 139 eruditos. Profunda pesquisa contemporânea e originalidade se destacam em cada página.
Os assuntos tratados incluem tanto pessoas e lugares, geografia, história, cultura, e costumes das terras e tempos bíblicos, como apresentações extensas e claras das grandes doutrinas da fé cristã, tais como: Justificação; Salvação; Revelação; Inspiração e Santificação.
O alvo dos editores e contribuidores foi igualmente o de produzir um volume escrito num espírito de lealdade às Santas Escrituras, que pudesse contribuir substancialmente para a compreensão da Palavra de Deus por parte dos homens. Nenhuma tentativa foi feita, porém, para impor à obra, rígida uniformidade em seu todo, nem para excluir a expressão ocasional de pontos de vistas diferentes.



Este site contém links para outros sites, cujos conteúdos são de responsabilidade dos respectivos proprietários. Dúvidas sobre os links aqui publicados, avise-nos pelo e-mail: contatogospelbook@gmail.com, tomaremos as providências necessárias imediatamente.