Os Milagres de Jesus - Simon Kistemaker



REDESCUBRA O MISTÉRIO
Nós ouvimos as histórias sobre Jesus aclamando a tempestade, alimentando os cinco mil, e curando os cegos. Mas elas podem parecer tão distantes de nossa experiência em seguir Jesus hoje. Como teria sido testemunhar esses eventos em primeira mão?
Simon Kistemaker nos ajuda a olhar mais de perto os milagres de Jesus para entender melhor o propósito por trás de cada um. Pela apresentação cuidadosa do cenário cultural, do simbolismo e das ligações com o Antigo Testamento, Kistemaker nos mostra como esses milagres se relacionam com o modo como você segue a Jesus. O resultado é uma viagem exploratória detalhada que aprofundará seu entendimento dos feitos miraculosos de Jesus.
Eu amo o modo claro, simples, mas de profundo discernimento com que Simon Kistemaker explora os milagres de Jesus. O livro é um estudo rico e recompensador de todos os sinais e maravilhas de maior vulto registrado nos Evangelhos. Esses eventos iluminam nosso entendimento da vida e obra terrena do Salvador; e revelam sua verdadeira glória, de maneira única e muito forte.
John MacArthur
Autor de vários livros e presidente da Grace to You
Que livro maravilhoso! Venho lendo Os milagres de Jesus devocionalmente ele tem alimentado minha alma e minha mente. Se você nunca estudou os milagres de Jesus, seja tomado de admiração pelo seu poder; e alegre-se no que Jesus faz para os seus; este é o lugar onde começar: Leia-o! Você ficará muito feliz por ter feito isso.
Steve Brown
Autor de livros, presidente do programa de rádio Key Life e professor do Reformed Theological Seminary, em Orlando, Florida
Simon J. Kistemaker é professor emérito de Novo Testamento no Reformed Theological Seminary em Orlando, Flórida e autor de numerosos comentários e estudos.



Este site contém links para outros sites, cujos conteúdos são de responsabilidade dos respectivos proprietários. Dúvidas sobre os links aqui publicados, avise-nos pelo e-mail: contatogospelbook@gmail.com, tomaremos as providências necessárias imediatamente.