A Necessidade do Novo Nascimento - Martinho Lutero


Créditos: Projeto Spurgeon

Havia um homem dos fariseus que se chamava Nicodemos, um principal entre os judeus. Este veio a Jesus de noite e lhe disse: “Rabi, sabemos que és mestre vindo de Deus, porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes se Deus não estiver com ele. Respondeu-lhe Jesus: “Em verdade, em verdade te digo se o homem não nascer de novo, não poderá ver o reino de Deus”. Nicodemos lhe disse: “Como pode um homem nascer de novo sendo velho? Pode por acaso entrar uma segunda vez no ventre de sua mãe e nascer?”Respondeu-lhe Jesus: “Em verdade, em verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito não poderá entrar no reino de Deus.

Todos os links em nosso site foram encontrados na internet e são enviados pelos usuários. Se você tiver alguma dúvida sobre problemas de direitos autorais, avise-nos pelo e-mail: contatogospelbook@gmail.com, tomaremos as providências necessárias imediatamente. 

A Necessidade do Novo Nascimento - Martinho Lutero A Necessidade do Novo Nascimento - Martinho Lutero Reviewed by Publisher on julho 28, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.