Enviados para Nínive: Ao Senhor pertence a Salvação - Salomão Lemos


Enviado por: Pregador

Não vale a pena viver se não for para o Senhor. Com esta séria afirmação eu inicio este livro, para que todo o leitor compreenda já de primeira mão que o melhor lugar para se viver é no centro da vontade de Deus, vivendo plenamente para Ele.  Poderíamos tentar encontrar a plenitude de nossa vida em tudo que não fosse o Senhor, mas toda a exaustiva procura que temos contemplado durante os séculos da humanidade sem encontrar a plenitude de vida aponta para nós o óbvio: não vale a pena viver se não for para o Senhor. A importante compreensão de que fomos criados por Deus e que nossa vida tem um propósito específico já escrito por ele mesmo, faz com que deixemos as nossas vãs cobiças de lado para buscar o que é mais louvável, a saber, os propósitos eternos de Deus. Por “propósitos eternos” já pressupomos propósitos do Ser que detêm em si mesmo a eternidade. E este ser não nos deixou a mercê de nós mesmos quando nos criou, antes continua se relacionando conosco apesar de sua transcendência, apresentando-nos diariamente a sua imanência, a pessoa de Jesus Cristo, e revelando para nós na sua Palavra quais são os seus propósitos eternos. Quando o único e verdadeiro Deus decide chamar, vocacionar e enviar quem ele deseja para onde ele mesmo determinou, tudo o que nos é necessário para cumprir este chamado está incluso nesta magnífica comissão. E não é difícil entender a lógica do chamado. O patrão que emprega provê o salário e os recursos necessários para o seu empregado. Assim é quando Deus nos chama.

Todos os links em nosso site foram encontrados na internet e são enviados pelos usuários. Se você tiver alguma dúvida sobre problemas de direitos autorais, avise-nos pelo e-mail: contatogospelbook@gmail.com, tomaremos as providências necessárias imediatamente. 

Enviados para Nínive: Ao Senhor pertence a Salvação - Salomão Lemos Enviados para Nínive: Ao Senhor pertence a Salvação - Salomão Lemos Reviewed by Publisher on julho 16, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.