Plantando Igrejas - Ronaldo Lidório


Créditos: Santa Lectura

A clara diferença entre a evangelização e o plantio de igrejas é o propósito. No primeiro tencionamos apresentar Cristo a um indivíduo que poderá guardar para si o evangelho ou anunciá-lo a outros. No segundo, apresentaremos Cristo a indivíduos em uma área definida de relacionamentos que se fortalecerão em uma comunidade a qual deve ser capaz de prover ensino da Palavra, ambiente para a oração e comunhão, e levá-los a apresentar Jesus a outros. Igrejas plantam igrejas. Lidório sustenta ainda que herdamos da Reforma "a clara preocupação com a Palavra e a convicção de que, somente por meio dela a Igreja de Cristo se enraizará entre um povo ou uma cidade". E cita Calvino: "... onde quer que vejamos a Palavra de Deus pregada e ouvida em toda a sua pureza... não há dúvida de que existe ali uma Igreja de Deus".

Todos os links em nosso site foram encontrados na internet e são enviados pelos usuários. Se você tiver alguma dúvida sobre problemas de direitos autorais, avise-nos pelo e-mail: contatogospelbook@gmail.com, tomaremos as providências necessárias imediatamente.


Plantando Igrejas - Ronaldo Lidório Plantando Igrejas - Ronaldo Lidório Reviewed by Publisher on agosto 28, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.