O Nascimento, Alimento e Nome de Jesus - C. H. Spurgeon



“Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel. Manteiga e mel comerá, quando ele souber rejeitar o mal e escolher o bem.” Isaías 7:14-15
O reino de Judá se encontrava em uma situação de perigo iminente. Dois monarcas haviam se aliado contra ele, duas nações haviam se levantado para sua destruição. Síria e Israel haviam vindo para sitiar os muros de Jerusalém, com toda a intenção de derrubá-los completamente e destruir totalmente a monarquia de Judá.
Acaz, o rei, enfrentando graves problemas, utilizou toda sua esperteza para defender sua cidade e, entre outros estratagemas que sua sabedoria lhe ensinou, resolveu cortar as águas da câmara de águas para que os sitiadores pudessem ficar aflitos com a falta d‘água. O rei sai pela manhã, sem dúvida acompanhado de seus cortesãos, caminha ao aqueduto da câmara de águas pretendendo verificar o corte da queda d‘água, porém eis que ele se depara com algo que altera seus planos, fazendo-os desnecessários!



Este site contém links para outros sites, cujos conteúdos são de responsabilidade dos respectivos proprietários. Dúvidas sobre os links aqui publicados, avise-nos pelo e-mail: contatogospelbook@gmail.com, tomaremos as providências necessárias imediatamente.