II Crônicas 7:14 - Enéas Tognini



Este livro, II Crônicas 7:14, deve ser lido com muita oração e profunda Meditação, O leitor deve pensar em Deus e também no seu próprio coração, A MAO do Senhor está aberta para derramar bênção em profusão, mas sua vida, tenha sido, talvez um impedimento. Onde você caiu? Examine sua vida! Leve tudo à luz do Senhor! Lave seu coração no sangue de Jesus! E sua vida será: "Uma coroa de glória na mão de Senhor, um diadema real na mão do teu Deus" - (Isaías 62:3).
Tanto no Velho como no Novo Testamento, os avivamentos sempre, invariavelmente, começaram com ORAÇÃO! Batalhas de oração precederam o Pentecostes; batalhas de oração precederam o avivamento dos moravianos, de Wesley, de Finney, de Jo nathan Edwards, de Davi Brainerd, de Moody, de Evans Roberts Muita oração, muito poder; pouca oração, pouco poder; nenhuma oração, nenhum poder.
Ora você mesmo; ore com sua família; organiza grupos de oração em sua casa, sua igreja, onde puder. Que muitas orações subam ao céu, e assim Deus apressará o dia de DERRAMAR DO SEU ESPIRITO no grande e poderoso AVIVAMENTO ES-PIRITUAL!



Este site contém links para outros sites, cujos conteúdos são de responsabilidade dos respectivos proprietários. Dúvidas sobre os links aqui publicados, avise-nos pelo e-mail: contatogospelbook@gmail.com, tomaremos as providências necessárias imediatamente.